Resenha: Iluminador Watt’s Up!

28 jan

Descrição segundo a Sacks:

“Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante.

A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele.”

 

-Passe sobre as maçãs do rosto e na região das sobrancelhas. Suavize com a esponjinha para um brilho perfeito. Pode ser aplicado sozinho ou por cima da maquiagem.

 

Descrição segundo a claudinhastoco:

“A embalagem é retrátil e não é preciso muito produto para um efeito legal.

Na outra ponta é uma esponjinha para esfumar, mas eu prefiro espalhar com os dedos. Não que ela seja ruim, mas acho mais rápido espalhar com os dedos.”  

“[…] Diferente dos iluminadores em pó, ele é mais discreto pois não tem aquelas partículas gigantes de brilho, porém o glow fica mais explícito.

Consigo usar tranquilamente durante o dia, pois ele não deixa aquele iluminado Drag Queen, e sim um aveludado muito rico na pele. Ah, e vale lembrar que a duração é excelente e dura o dia inteiro!”

 

 

 

Bom.. Eu não tenho ainda esse iluminador, mas to louca pra comprar.. Assim que eu comprar eu posto aqui falando sobre ele e tals..

 

 

Beijoos.. Espero ter ajudado

 

-Sem Regras

Deixe um comentário

