Resenha: Blush Líquido – Intense

31 jan

Olá meninas, hoje em vim fazer a resenha desse blush INCRÍVEL. Eu ja tava apaixonada por ele antes de comprá-lo e ver realmente como ficaria na minha pele, eu meio que comprei  “no escuro” , só tinha visto umas resenhas sobre ele e tals, mas ate então não sabia como ele ficaria na minha pele.  Ele é simplesmente perfeito… Combinou bastante com o tom da minha pele, só tem um único problema… Quem é branquinha ele vai ficar com uma cor mais forte… Mas em mim ele ficou perfeito… Ele fica natural e dura horaaas… Eu aconselho passar com uma esponjinha, pq se você espalhar com o dedo ele mancha bastante.

Ele parece bastante com o da Benefit, a embalagem é tipo um vidrinho de esmalte… O melhor é que vem bastante produto *o* Aaah sem contar que vc pode dar uma cor aos lábios com ele. Demais né? Depois eu venho aqui postar uma foto sem blush e com blush.

Beijoos

– Sem Regras

Deixe um comentário

