Sumiço / Esmalte da semana

26 fev

Oláa Meniinas! Boom, em primeiro lugar perdão pelo meu sumiço… Tava viajandoo =oo . Enfiim.

 

— Esmalte da semana

Não reparem na minha unha curtinha DD: ela tava grande mas eu fui pra praia, dai acabou quebrando uma, dai eu decidi cortar logo tudo de vez ;DD Essa nail art foi uma tentativa de fazer uma “cruz” com tachinhas . Pessoalmente ela ta mais bonitinha.. Tava sem nada pra fazer, dai deu nisso –‘ O Esmalte é um da Risqué, da linha Isabeli Fontana, é um roxo metálico.

Beijoos. Amanhã tem post !! ;D

— Sem Regras

Deixe um comentário

