+ sobre mim

4 mar

Nome completo: Brenda Brasil

Idade: 14.

Um vicio: balançar a perna quando estou sentada

Não vive sem: amigos e família

Um filme: Um amor para recordar

Uma frase: Keep me where the light is

It girl nº 1: hmm…. Lucy Hale kkk com toda certeza e claro a Elena Mccartney

Cor preferida: Vermelho

Uma musica: Gravity – John Mayer e your body is a wonderland

Uma viagem: Porto Seguro, sem dúvidas !

Moraria em: Não sei.. Nunca pensei nisso antes ..

Produtinhos indispensaveis: rímel, blush e bronzer. !

Rotina de exercícios físicos: fazia academia… mas no momento, nada . 

No topo da sua wish list… No momento.. acho que nada…

Comida favorita: japonesa e italiana

Seu maior objetivo é… Realizar meus sonhos 🙂

Beijoos..

Por – Sem Regras 

Deixe um comentário

